Fico pensando no desperdício de viver...desperdício de conseguir, de conquistar...levado pelo comodismo ou a inércia de ser. Eu ja nasci lutando...já nasci forçando a barra. Quando minha mãe grávida de mim, teve que, junto a meu pai, decidir correr o risco de uma crise de vesícola e ter seu bebê ou operar e ter 90% de chance de morrer....meu pai decidiu que ela precisava viver...e mesmo correndo o risco de que o bebê morresse, ela foi operada.
90% contra...e ai? ai que eu segurei firme, edecidi que viveria, mesmo com uma cirurgia na minha mãe.
Acho que foi daí que eu comecei meu amor, minha veneração, minha alegria por viver. Eu vim! consegui! e no final de cada dia, ao deitar, fecho os olhos e gradeço a Deus por estar viva...e rogo que não me deixe nunca, ver escapar nada que possa me completar.
Quando vejo alguem deixar passar coisas e pessoas importantes, por não saber segurar, por não saber falar, gritar do seu amor..pelo pudor de desnudar um sentimento...por orgulho..por qualquer coisa...fico triste...angustiada...Independente de ser ou não uma luta com sucesso ou uma busca em vão...não importa, você tem que lutar...tem que tentar através do seu amor, fazer sua historia feliz.
Fico triste pela escuridão que deve abater o coração de alguem que perde um amor sem ao menos ter lutado por ele.
Uma linda semana para todos nós!
Nenhum comentário:
Postar um comentário