Mais uma vez pensando....que é a melhor forma de estar comigo....de descobrir mais de mim, porque isso acontece ate hoje...quase todos os dias...
Pensando em como a vida esta em nós latente....mutável...nova a cada dia..
Mais uma vez noto partes minhas que vivi o tempo todo e não havia me chamado a atenção...Partes minhas que por vezes me admiram e por vezes me assustam...Sentimentos demais, sentimentos de menos...importâncias por coisas e pouco caso por outras...
Mas uma vez constato o quanto mudo...como em mim a vida corre consta temente...me sinto como um campo fértil, onde a cada período jogam sementes de diversas flores e frutos...e eu me deparo com sentimentos e desejos diferentes...com um olhar direcionado a coisas que antes nem me dava conta que existiam .
Mais uma vez me pego escolhendo uma direção num cruzamento de estradas....sem quase nenhum sacrifício em optar por qual seguir....e penso que já entrei nela sabendo, orientada para onde ir.
Sei o que quero no final de tudo isso....sei em que estação devo, quero e preciso chegar....o que muda é o tempo, o percurso que cada escolha de estrada faço me levar.
Mas, penso que estou acertando comigo mesmo...porque todas as minhas estradas me fazem feliz....me enriquecem, me retornam...e vou chegar no final com muitos sorrisos e gargalhadas na minha alma.
É maravilhoso viver!
Nenhum comentário:
Postar um comentário