Quando nasci, acho que abri os olhos e pensei: onde estou? rsrsr mas onde estou MESMO! em que cidade...porque não foi aqui que eu combinei de voltar...hahahahah
Aos 5 anos mais ou menos, falava que viria morar em Curitiba....ninguem entendia e acho que nem mesmo eu...mas eu, apesar de nunca ter estado aqui (ate vim de vez de malas e cuias..rs) não conhecia Curitiba, nem por fotos. Mas eu sabia que era a minha cidade.
Ate hoje, ainda me pego como nos primeiro meses, onde caminhava na Av. Kennedy agradecendo a Deus estar dividindo aquele ar, aquela visão de flores nas árvores...até hoje agradeço por ter chegado onde meus sonhos me mostravam.
Ta bom..amo Curitiba, mas brigo tb..putz! como pode fazer esse calooooooooooor! Odeio calor! não consigo aceitar calor aqui!!!! quero frio..quero fumacinha saindo da boca, quero usar cachecol, quero reclamar que o frio ta terrível...e não me venham com esse papo cinematografico ( sim, porque so em cinema pessoas ficam lindas e maravilhosas no calor...nem uma gotinha de suor...nadinha...)de que "adoram calor". Ninguém gosta de calor! é mentira!....pensam que calor é ter sol. Como no Rio, chover é fazer frio...todo mundo aproveita e coloca botas ate o joelho..rsrsrsr
Em dias como o de hoje...fico de mal com Curitiba.....mas durante a madrugada, quando estou embaixo do meu endredon.....( Curitiba é assim...a noite sempre nos cobre com uma brisa fresquinha...). eu esqueço o resto... e continuo meu grande amor por essa cidade.
Parabéns por esse seu "cantinho secreto" onde você abre os braços a uma "bisbilhotagem amiga". Bom conhecer melhor seus momentos de divagações, de abandonos da alma com suas alegrias e incertezas.
ResponderExcluirContinue para o prazer de quem te quer bem.
beijos
angela casteran
Obrigada linda...aqui faço o que faço todo dia, exponho minha alma..falo o que penso..e abro a guarda pra ouvir e crescer tb com isso... saudades...beijos..
ResponderExcluir